quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aos meus alunos do Col. Santa Maria

Gostaria de fazer um agradecimento muitíssimo especial à todos os meus alunos de Iniciação ao Violão no Colégio Santa Maria Coração Eucarístico, pelo carinho com que me receberam este ano como seu professor e por me aguentaram até o último dia de aula. Obrigado também pelas flores, pelos presentes, pelas surpresas, e pelo "Óscar das aulas de Violão" (super criativo!!!). Não tenho como expressar em palavras o quanto é gratificante ser professor. Ainda mais depois de receber um troféu desse! Obrigado a Brunna, Ana Julia, Maria Clara, Sofia, Pietra, Mariana, Gabriel, Tiago, Bernardo, Giovanni, Victória, Bárbara, Lucas Augusto, Pedro Augusto, Caio, Pedro Damasceno, Gabriel Gontijo, Lucas Moretson, André. Obrigado também às "Minnies" do jazz, pelo carinho. Neste ano de 2013, que marcou minha estreia como professor escolar, eu espero ter sido tão especial para vocês como professor quanto vocês foram especiais como alunos(as) para mim. Agradeço também àqueles que por qualquer motivo não puderam continuar a frequentar as aulas. E os digo: Não desistam da Música! Ela fará milagres em suas vidas (se não for pelo violão, o fará por outros meios). Todos vocês, sem exceção, estarão marcados no meu coração e na minha memória de hoje em diante. Feliz Natal, próspero ano novo, e um abraço do "fessor". Até ano que vem!!